POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:

- Insatisfação com o produto

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem violações ou indícios de uso.
- Defeito no produto recebido

Se, após aberta a embalagem, o seu produto apresentar algum tipo de defeito de fabricação, você deverá entrar em contato diretamente com a fabricante, cujo SAC está descrito na embalagem do produto.

 

Formas de devolução/troca de um produto


- Recusa no ato da entrega

No ato da entrega do pedido, informe ao entregador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar, imediatamente, à nossa equipe de atendimento essa recusa;

O tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso. Ele dependerá basicamente da região de entrega/coleta e do tempo de processamento da devolução da mercadoria.

- Solicitação online

Você deverá realizar sua solicitação diretamente pelo site www.bhfraldas.com.br, através do menu "Meus Pedidos". Localize o pedido a ser devolvido e siga o passo a passo para solicitar a troca ou devolução, ou entre em contato conosco para lhe auxiliar no processo de troca ou devolução.

  - Atendimento telefônico: Caso prefira, entre em contato com a nossa equipe de atendimento e eles irão lhe ajudar. Clique aqui!


Formas de reembolso/restituição

 

- Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca que permite usar o valor reembolsado, em até 60 dias, para efetuar novas compras no site www.bhfraldas.com.br;

- Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

- Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. Caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, deverá ser feito, por escrito, uma autorização de crédito para terceiros, conforme modelo padrão.

© Copyright 2021 | BH Fraldas | Fraldas infantis, Geriátricas, Linha Pet e muito mais - Todos os direitos reservados
Política de Cookies
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa Política de Privacidade Concordar e continuar